sábado, 26 de novembro de 2011

Atividade 1.2


Eproinfo Integrado
Curso: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Nome: Sérgio Monteiro de Oliveira
Unidade: 1
Atividade: 1.2
Formadora: Lourdes Misael

Ser Professor Atualmente
Hoje em dia está muito difícil ser professor, o professor tem que ter domínio da tecnologia,domínio da  turma em sala de aula, acompanhar a evolução da tecnologia e do mundo.
O aluno hoje não respeita o professor em sala de aula, fala palavrões, fica conversando atrapalhando a aula.
A própria concorrência exige que o professor hoje seja formado, tenha um curso superior e continue estudando buscando mais conhecimento. Sou feliz com o que eu faço, estou buscando melhora o meu currículo.
O governo hoje está oferecendo muitas vagas nas universidades, dando oportunidade para as pessoas estudar através de financiamento como o fies,etc.
Com o avanço da tecnologia estou estudando pesquisando mais procurando conteúdos de educação física para ministrar as minhas aulas com mais qualidade.
Como aprendiz estou aprendendo muito mais com os outros professores que são mais experientes do que eu, hoje estou bem melhor do que antes.
Sou um professor que gosto do que eu faço, provoco e questiono o aluno para que ele pense e dê a sua opinião sobre assuntos relacionados a educação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário