segunda-feira, 21 de novembro de 2011

unidade2 Navegando em busca do conceito de hipertexto


Eproinfo Integrado
Curso: Tecnologia na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Cursista: Sérgio Monteiro de Oliveira
Unidade: 2
Atividade: 2.2
Formador (a): Lourdes Misael

Navegando em busca do conceito hipertexto

Ao realizar a pesquisa no Google 55 páginas foram listadas e mais de 150.000 textos estão disponíveis para pesquisa, é muito importante pesquisar, com a pesquisa vemos que temos muitas informações e textos disponíveis a nossa procura.
A navegação em hipertexto foi de grande valia para mim como professor tem várias páginas na internet que fala sobre o conceito de hipertexto.
Não tive dificuldades em usar essa ferramenta, pois já tenho conhecimento da mesma.
Hipertexto é uma maneira de organizar um texto de forma não linear, em que se inserem links de navegação em palavras-chaves.
Ao clicar nos links facilitou muito para mim para compreender o que é hipertexto porque ao clicar nos links leva para outro conteúdo de forma em que a pessoa que está pesquisando fica mais fácil.
Não me perdi cliquei nos links para continua pesquisando outros assuntos, consegui retorna e achar o que eu estava procurando.
Conheci coisas inesperadas que eu não sabia o que é que era como eu não sabia o que era hipertexto e para que servia, mas agora eu sei o que é com essa pesquisa.
Aprendi sobre hipertexto qual é a sua importância e para que ele serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário